Luto

Atriz Tanya Roberts morre aos 65 anos em Los Angeles

Roberts era conhecida por sua participação no filme de James Bond "A View to a Kill" (007 Na Mira dos Assassinos, 1985). Mais recentemente, ela integrou o elenco da série "That '70s Show", na qual interpretava a mãe de Donna

Agência France-Presse
postado em 04/01/2021 09:42
 (crédito: AFP )
(crédito: AFP )

A atriz americana Tanya Roberts faleceu em Los Angeles aos 65 anos, depois de permanecer hospitalizada por vários dias.

Roberts, que foi internada em 24 de dezembro, depois de sfrer uma queda quando caminhava com seus cães, faleceu no domingo, informou o agente Mike Pingel ao The Hollywood Reporter.

Roberts era conhecida por sua participação no filme de James Bond "A View to a Kill" (007 Na Mira dos Assassinos, 1985), o último protagonizado por Roger Moore como 007.

Nascida em Nova York em 1955, Roberts foi modelo antes de iniciar a carreira como atriz na temporada final da série "Charlie's Angels" ("As Panteras").

Tanya protagonizou o filme "Sheena, a Rainha da Selva" (1984)

Mais recentemente, ela integrou o elenco da série "That '70s Show", na qual interpretava a mãe de Donna (Laura Prepon).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação