LUTA

Garoto de 14 anos compartilha luta para salvar mãe após internação por covid-19

Emilian explicou que a mãe é sua única família e apontou o medo de perdê-la

Ronayre Nunes
postado em 29/01/2021 00:51 / atualizado em 29/01/2021 00:52
 (crédito: Reprodução/Arquivo Pessoal)
(crédito: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O garoto Emilian Sosa, de apenas 14 anos, emocionou os seguidores após compartilhar sua história nas redes sociais. O norte-americano está com a mãe, Erika Calderón, internada por conta da covid-19 há 22 dias, e contou do medo de ficar sozinho caso a mãe morra.

"Minha mãe, Erika Calderon, tem Covid-19. Ela está no hospital há 22 dias e seus pulmões não melhoraram. Ela precisa ser transportada de helicóptero para um novo hospital para receber uma nova terapia que pode salvar sua vida. O transporte deve ser pago integralmente e não temos como pagar por isso. Por favor, nos ajude com uma contribuição por menor que ela seja. Deus abençoe a todos", escreveu.

Buscando ajuda para tentar salvar a mãe, Emilian pediu ajuda aos seguidores para arrecadar dinheiro suficiente e colocar a mãe em um tratamento especializado para a doença, com oxigenação por membrana extracorpórea. “Minha mãe trabalhou muito durante toda a vida para me criar. Ela é uma mãe solo, trabalhadora e é a única família que me resta", explicou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação