Covid-19

Agência Europeia de Medicamentos aprova vacina AstraZeneca/Oxford para maiores de 18 anos

"EMA recomendou a autorização de fabricação condicional para a vacina da AstraZeneca contra a covid-19 para pessoas maiores de 18 anos", explicou a instituição em um comunicado

Correio Braziliense
postado em 29/01/2021 12:37
 (crédito: AFP / Paul ELLIS)
(crédito: AFP / Paul ELLIS)

Amsterdã, Holanda - A Agência Europeia de Medicamentos (EMA) recomendou nesta sexta-feira (29) a autorização da vacina contra o coronavírus do laboratório AstraZeneca, para maiores de 18 anos, e declarou que o medicamento pode ser usado em pacientes idosos.

"EMA recomendou a autorização de fabricação condicional para a vacina da AstraZeneca contra a covid-19 para pessoas maiores de 18 anos", explicou a instituição em um comunicado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação