Imunização

Palestinos começam vacinação contra a covid-19 na Cisjordânia

A Autoridade Palestina informou ter recebido 2.000 doses da vacina Moderna, das 5.000 doses que Israel se comprometeu a transferir

Agência France-Presse
postado em 02/02/2021 13:57
 (crédito: Ed Alves/CB/DA Press)
(crédito: Ed Alves/CB/DA Press)

A Autoridade Palestina começou, nesta terça-feira (2), a vacinação na Cisjordânia dos profissionais de saúde, depois de receber 2.000 doses de Israel, informaram fontes médicas à AFP.

Na segunda-feira, a Autoridade Palestina informou ter recebido 2.000 doses da vacina Moderna, das 5.000 doses que Israel se comprometeu a transferir após a pressão das Nações Unidas e das ONGs.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação