Dois agentes do FBI morreram e outros três ficaram feridos durante um tiroteio que começou quando os oficiais cumpriam um mandado de busca no sul da Flórida, informou o escritório federal de investigações nesta terça-feira (2).
O suspeito também morreu com um tiro, enquanto dois dos oficiais feridos foram levados para um hospital e estão estáveis, detalhou o FBI.
O tiroteio ocorreu perto das 06h00 locais na cidade de Sunrise, a cerca de 50 Km ao norte de Miami.
"Uma equipe de agentes da ordem estava lá para executar um mandado de busca ordenado por um tribunal federal em conformidade a caso de crimes violentos contra crianças", detalhou o FBI.
Após o tiroteio, uma equipe SWAT de Fort Lauderdale e paramédicos chegaram ao local, embora a investigação ainda esteja em andamento e nenhuma informação a mais tenha sido revelada.
"O cenário é seguro", escreveu no Twitter a polícia de Sunrise perto das 09h00 da manhã, mas recomendou aos residentes permanecer em suas casas.
O jornal local Sun Sentinel informou que o mandado de busca está relacionado a um caso de pornografia infantil investigado pela Promotoria da cidade vizinha de Fort Lauderdale.
Disse também que o suspeito se escondeu em uma residência e iniciou o tiroteio.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.