Pandemia

Papa recebe segunda dose da vacina contra a covid-19

A primeira dose da vacina da Pfizer foi aplicada em 13 de janeiro durante a campanha de vacinação iniciada pelo Vaticano

Agência France-Presse
postado em 03/02/2021 15:19
 (crédito: Handout / VATICAN MEDIA / AFP)
(crédito: Handout / VATICAN MEDIA / AFP)

O papa Francisco, de 84 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus, informaram fontes do Vaticano nesta quarta-feira (3).

A primeira dose da vacina da Pfizer foi aplicada em 13 de janeiro durante a campanha de vacinação iniciada pelo Vaticano para os cerca de 5.000 residentes e funcionários.

Francisco cancelou todas as suas viagens ao exterior desde o início da pandemia em março de 2020. Nesta semana, anunciou que está decidido a visitar o Iraque de 5 a 8 de março, mas reconheceu que a viagem pode não acontecer em caso de um surto severo de covid-19 nesse país.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação