ESTADOS UNIDOS

Mulher sai de máscara em foto da carteira de motorista

Lesley Pilgrim recebeu o documento pelo correio e percebeu que saiu de máscara na foto

Correio Braziliense
postado em 24/02/2021 22:05 / atualizado em 02/03/2021 21:28
 (crédito: Arquivo Pessoal)
(crédito: Arquivo Pessoal)

Uma confusão fez com que a norte-americana Lesley Pilgrim recebesse uma carteira de motorista com uma das maiores característica da pandemia de covid-19: a máscara. A estudante, de 25 anos, fez o processo de renovação do documento na Califórnia, nos Estados Unidos. E, ao receber o documento em casa, percebeu que o registro foi feito com o acessório que tapa boa parte do rosto.

À imprensa local, ela afirmou ter tirado duas fotos no dia de renovação do documento. A primeira, de máscara, e a segunda, sem. Mas por um erro durante a impressão, a carteira de motorista saiu com a primeira foto.

 

Lesley Pilgrim
Lesley Pilgrim (foto: Arquivo Pessoal)


Segundo Lesley, no dia da renovação, os funcionários do departamento de trânsito estavam sobrecarregados para cumprir os protocolos de saúde da pandemia, e por isso, chegou a tirar uma foto de máscara.

A jovem também conta não ter percebido estar de máscara na foto assim que recebeu o documento pelo correio. "Eu me reconheço em uma máscara, essa é a minha de todos os dias", disse à NBC. A estudante ficou preocupada com o documento não ser válido, e consultou o pai, que é advogado, mas relata que a reação dele foi cômica. "Quando mostrei, ele apenas riu."

Lesley vai fazer uma nova foto para o documento nesta sexta-feira (26/2), mas também vai guardar a carteira com a foto de máscara. "Acho que vou enquadrar para mostrar aos meus filhos como um registro deste tempo", disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação