Um cachorrinho nasceu com apenas um olho e com duas línguas nas Filipinas. Por sua situação frágil, o filhote só conseguiu sobreviver por apenas duas semanas.
O pequeno recebeu o nome de Ciclope, em homenagem ao gigante da mitologia grega que tinha apenas um olho. A dona do bichinho, Amie de Martin, contou sobre o caso raro em seu Facebook.
Segundo ela, o pequeno Ciclope não conseguiu sobreviver porque não conseguia se alimentar direito e nem respirar. Ela chegou a tentar alimentá-lo com conta-gotas e leite em pó, porém, não teve sucesso.
O pequeno nasceu de uma ninhada de seis cachorros em 6 de fevereiro. Somente ele nasceu com a má-formação.
Seis patas e duas caldas
Esta semana, um outro caso de filhote com má-formação impressionou. Nos Estados Unidos, uma cadelinha nasceu com seis patas e duas caldas. A expectativa seria de que ela não sobreviveria, mas por "milagre" ela está bem e seus órgãos estão bem formados.
Saiba Mais
- Cidades DF Cão de casal assassinado sobrevive a tiro e policiais fazem vaquinha por cirurgia
- Cidades DF Vídeo: cachorro pula do segundo andar de prédio no DF e sobrevive à queda
- Ciência e Saúde Primeiros seres humanos chegaram à América do Norte acompanhados de cães
- Mundo Filhote de cachorro nasce com seis patas e duas caudas: "um milagre"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.