Impressionante

Cachorro nasce com apenas um olho e duas línguas nas Filipinas

Filhote, batizado de Ciclope, nasceu em ninhada de seis cães, mas teve dificuldades para se alimentar e até para respirar

Correio Braziliense
postado em 25/02/2021 16:01 / atualizado em 25/02/2021 16:30
 (crédito: facebook/ reprodução )
(crédito: facebook/ reprodução )

Um cachorrinho nasceu com apenas um olho e com duas línguas nas Filipinas. Por sua situação frágil, o filhote só conseguiu sobreviver por apenas duas semanas.

O pequeno recebeu o nome de Ciclope, em homenagem ao gigante da mitologia grega que tinha apenas um olho. A dona do bichinho, Amie de Martin, contou sobre o caso raro em seu Facebook.

Segundo ela, o pequeno Ciclope não conseguiu sobreviver porque não conseguia se alimentar direito e nem respirar. Ela chegou a tentar alimentá-lo com conta-gotas e leite em pó, porém, não teve sucesso. 

O pequeno nasceu de uma ninhada de seis cachorros em 6 de fevereiro. Somente ele nasceu com a má-formação. 

Seis patas e duas caldas 

Esta semana, um outro caso de filhote com má-formação impressionou. Nos Estados Unidos, uma cadelinha nasceu com seis patas e duas caldas. A expectativa seria de que ela não sobreviveria, mas por "milagre" ela está bem e seus órgãos estão bem formados. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE