Pandemia

EUA autorizam uso emergencial de vacina da Johnson & Johnson

A vacina, de dose única, é a terceira, após a Pfizer/BioNTech e a Moderna, a ser usada para combater o novo coronavírus no país

Correio Braziliense
postado em 27/02/2021 21:13
 (crédito: CLAUDIO CRUZ / AFP)
(crédito: CLAUDIO CRUZ / AFP)

Os Estados Unidos concederam neste sábado autorização para o uso emergencial em maiores de 18 anos da vacina contra a Covid-19 da Johnson & Johnson, anunciou a Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA).

A vacina, de dose única, é a terceira, após a Pfizer/BioNTech e a Moderna, a ser usada para combater o novo coronavírus no país, o mais atingido pela pandemia, com mais de 500 mil mortos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação