PANDEMIA

Dalai Lama se vacina contra covid-19 na índia e encoraja todos a fazer o mesmo

Dalai Lama recebeu a vacina Covishield, parceria da Oxford e AstraZeneca

Correio Braziliense
postado em 06/03/2021 11:29
 (crédito: AFP / Bill Wechter )
(crédito: AFP / Bill Wechter )

Aos 85 anos, o líder espiritual budista Dalai Lama foi vacinado contra o covid-19, neste sábado (6/3). Ele recebeu a primeira dose da vacina na cidade de Dharmsala, na Índia, onde vive em refúgio.

Ele se inscreveu logo no início do programa de vacinação e foi ao hospital mais cedo para evitar problemas de segurança.

Dalai Lama recebeu a vacina Covishield, que é feita na Índia com a tecnologia desenvolvida pela Oxford e pela AstraZeneca.

Depois de receber a injeção, ele pediu para que as pessoas sejam corajosas e também tomem a vacina contra o novo coronavírus.

A Índia está vacinando o público em geral desde 1º de março. Agora é a vez das pessoas com idade superior a 60 anos e 45 anos ou mais com comorbidades.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação