Ao menos 27 pessoas, incluindo vários estudantes do ensino médio, morreram em um acidente de ônibus que transportava peregrinos na ilha indonésia de Java, anunciaram nesta quinta-feira as autoridades.
Durante toda a noite, com a ajuda de máquinas, as equipes de resgate retiraram sobreviventes do ônibus que caiu na quarta-feira à noite em um barranco de Sumedang, ao oeste de Java.
O ônibus, com 66 pessoas a bordo, circulava por uma estrada sinuosa e mal iluminada quando caiu em um barranco de 20 metros, afirmaram as autoridades, que anunciaram 39 sobreviventes.
Entre as vítimas estão menores de idade, adultos e o motorista do ônibus. Os passageiros retornavam à cidade de Subang após uma peregrinação religiosa no oeste de Java.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.