Estados Unidos

Tiroteio em Chicago deixa pelo menos dois mortos e 13 feridos

"Várias das testemunhas feridas estão sendo operadas", disse o chefe da polícia de Chicago, David Brown. O tiroteio ocorreu em uma festa improvisada em uma garagem

Agência France-Presse
postado em 14/03/2021 17:58 / atualizado em 14/03/2021 17:59
Um bombeiro de Chicago pega sapatos e uma meia ensanguentada após um tiroteio na garagem de uma empresa de reboque, onde pelo menos 15 pessoas foram baleadas, duas fatalmente, em 14 de março de 2021 em Chicago, Illinois. -  (crédito: Scott Olson / Getty Images / AFP)
Um bombeiro de Chicago pega sapatos e uma meia ensanguentada após um tiroteio na garagem de uma empresa de reboque, onde pelo menos 15 pessoas foram baleadas, duas fatalmente, em 14 de março de 2021 em Chicago, Illinois. - (crédito: Scott Olson / Getty Images / AFP)

Duas pessoas morreram e outras treze ficaram feridas em um tiroteio em uma festa improvisada em uma garagem de Chicago, informou a polícia neste domingo (14/3), de acordo com a imprensa local.

Os bombeiros metropolitanos confirmaram em sua conta no Twitter o número provisório de duas mortes.

"Um dos participantes começou a atirar no local e atingiu várias pessoas", informou José Jara, do Departamento de Polícia de Chicago, ao jornal Chicago Tribune.

"Foram encontradas quatro armas no local (...) Várias das testemunhas feridas estão sendo operadas", disse o chefe da polícia de Chicago, David Brown.

De acordo com o oficial, o tiroteio ocorreu na madrugada de domingo em uma instalação improvisada usada como oficina mecânica.

Chicago, a terceira maior cidade dos Estados Unidos, é assolada por gangues de criminosos e possui um grande fluxo de armas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação