Redes sociais

Trump retornará às redes sociais com plataforma própria, diz conselheiro

O ex-presidente dos Estados Unidos segue restrito em plataformas como Twitter, Facebook e Instagram

Agência Estado
postado em 21/03/2021 15:54
 (crédito: SAUL LOEB / AFP)
(crédito: SAUL LOEB / AFP)
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump deverá retornar às redes sociais com uma plataforma própria entre os próximos dois e três meses. O anúncio foi feito pelo seu conselheiro de campanha Jason Miller, que, em entrevista à Fox News, afirmou que "isto irá redefinir o jogo, todos irão olhar para o que vai acontecer". Segundo o conselheiro, a plataforma será "grande e terá dezenas de milhões de pessoas".
Trump segue restrito em plataformas como Twitter, Facebook e Instagram. Miller afirmou que os comunicados do republicano seguem impactantes, "talvez pelo tom mais presidencial".
De acordo com o conselheiro, há mais de uma empresa interessada em realizar os planos de Trump, mas não especificou quais seriam, ou mais detalhes.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.