O laboratório anglo-sueco AstraZeneca anunciou nesta terça-feira (23/3) que publicará "em 48 horas" mais dados sobre os testes clínicos nos Estados Unidos de sua vacina contra a covid-19, depois que uma agência de saúde americana apresentou dúvidas sobre informações divulgadas inicialmente.
A empresa farmacêutica afirma em um comunicado que utilizou dados anteriores a 17 de fevereiro para os resultados publicados na segunda-feira (22/3) dos testes clínicos nos Estados Unidos e indicou que deseja entrar em contato "imediatamente" com as autoridades de saúde para entregar em 48 horas uma "análise com os dados de eficácia mais atualizados possíveis".
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.