obituário

Morre a ex-estrela da música disco Patrick Juvet aos 70 anos

Corpo do artista foi encontrado em um apartamento de Barcelona, no nordeste da Espanha. As causas da morte ainda não foram esclarecidas

Agência France-Presse
postado em 01/04/2021 16:41 / atualizado em 01/04/2021 17:06
 (crédito: THOMAS COEX/AFP)
(crédito: THOMAS COEX/AFP)

O cantor suíço Patrick Juvet, que ficou famoso nos anos 1970 com a música disco Où sont les femmes ?, morreu aos 70 anos, anunciou nesta quinta-feira (1º/4) à AFP seu agente, Yann Ydoux.

O corpo do artista foi encontrado em um apartamento de Barcelona, no nordeste da Espanha. As causas da morte ainda não foram esclarecidas. "Será feita uma autópsia, falei com ele por telefone há três dias, me pareceu que estava bem", disse seu agente.

Juvet residia em Paris, mas costumava visitar Barcelona e Suíça.

A canção Où sont les femmes ?, que foi um grande sucesso, estava no álbum de 1977 Paris by night.

A carreira de Juvet "teve altos e baixos, períodos felizes, outros menos", resumiu Yann Ydoux, que conhecia o cantor há 22 anos.

"Patrick ainda tinha muitos projetos, principalmente um novo álbum como compositor", acrescentou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação