Roma, Itália - O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, de 84 anos, deixou o hospital onde ficou internado por três semanas e meia por motivos relacionados à covid-19, que contraiu em setembro, anunciou sua família neste sábado (1º/5) à imprensa italiana.
Berlusconi recebeu alta na sexta-feira do hospital milanês, no qual foi internado no dia 6 de abril, e voltou para sua luxuosa mansão, em Árcore (norte), onde continuará recebendo atendimento médico, informou a agência de notícias italiana Agi.
O bilionário deu entrada no hospital várias vezes nos últimos meses. Em setembro, ele foi internado na mesma clínica por uma infecção pulmonar ligada à covid-19. Em janeiro, passou vários dias em um centro médico de Mônaco por problemas de arritmia. E em fevereiro, ele foi hospitalizado por uma noite após uma queda.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.