Bo, o cachorro de Barack Obama que se tornou uma das estrelas da Casa Branca, morreu no sábado de câncer, anunciou o ex-presidente dos Estados Unidos ao homenagear sua "presença gentil e constante".
Obama prometeu a suas duas filhas, Malia e Sasha, que elas poderiam ter um cachorro após sua vitória nas eleições de 2008, e foi assim que Bo se juntou à família.
"Nossa família perdeu um verdadeiro amigo e companheiro fiel", postou o ex-presidente no Twitter, com fotos em que aparece com seu cachorro e suas filhas.
Bo, um cão de água português, preto e branco, foi um presente do senador Edward Kennedy para a família Obama.
O cão aparecia regularmente nos eventos da Casa Branca, se reuniu com o papa, visitou crianças no hospital e voava no avião presidencial do Air Force One.
"Como família, vamos sentir muita falta de Bo", disse a ex-primeira-dama Michelle Obama no Instagram.
This afternoon was a difficult one for our family. We said goodbye to our best friend—Bo—after a battle with cancer. We are grateful for the love you showed him over the years. Please hug the furry members of your family a little closer tonight—and give them a belly rub from us. pic.twitter.com/zOk3SPABsT
— Michelle Obama (@MichelleObama) May 8, 2021
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.