Mumbai, Índia - Hackers conseguiram roubar os dados de cerca de 4,5 milhões de passageiros da companhia aérea Air India, informou a própria empresa na sexta-feira (21).
Entre as informações roubadas estão os nomes, números de cartões de crédito e dados dos passaportes, afirma a companhia pública em um comunicado.
A Air India afirmou que está "garantindo a segurança" dos servidores informáticos afetados por este roubo em massa e que recorreu a especialistas em segurança informática. Também contatou as empresas de cartões de crédito.
"Lamentamos profundamente os problemas ocasionados e agradecemos o apoio e a confiança de nossos passageiros", acrescentou.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.