Reino Unido

Vídeo: com empilhadeira, fazendeiro vira carro de turista que bloqueava portão

Vídeo mostra máquina atropelando o veículo e derrubando o motorista, que bloqueava portão da fazenda

Aline Rossi*
postado em 07/06/2021 18:42
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Um trabalhador rural usou uma empilhadeira para remover um carro da frente do portão de sua fazenda, virando o veículo e depois derrubando o motorista, que filmava a cena e chutava os pneus da máquina. A briga ocorreu em Bernard Castle, no Reino Unido, no último sábado (5/6).

O momento foi gravado e postado nas redes sociais. Nos registros, uma empilhadeira amarela empurra um veículo até virá-lo e arrastá-lo para longe do portão. Enquanto isso, o dono do carro, sem camisa e de bermuda, grava a cena com o celular e tenta impedir a ação, sendo derrubado pela máquina em seguida.

O radialista da BBC Jeremy Vine postou o vídeo e twittou: “Motorista bloqueou o portão da fazenda com o carro. Ele tem um smartphone. O fazendeiro tem uma empilhadeira. Quem vai vencer essa?”

De acordo com o site de notícias The Sun, moradores da região disseram que dúzias de veículos estacionam nas estradas do campo, o que enfurece os fazendeiros locais. Um morador preocupado afirmou: “Talvez isso seja um pouco exagerado, mas as pessoas continuamente estacionam como idiotas pelas áreas rurais.”

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação