Acidente

Pai de jornalista da Band é resgatado de prédio que desabou em Miami

Joana Treptow diz que sua família morava havia 20 anos no edifício. No Twitter, a jornalista afirmou que foi um milagre

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 25/06/2021 16:01
 (crédito: Joana Treptow/Instagram/Reprodução)
(crédito: Joana Treptow/Instagram/Reprodução)

Nesta quinta-feira (24/6), Joana Treptow, jornalista da Band, revelou que seu pai, Bruno Treptow, foi resgatado do desabamento de um prédio residencial de 12 andares em Miami. No Twitter, a apresentadora falou em milagre e disse que sua família morava no local havia 20 anos.

Joana também disse que entre os desaparecidos há vizinhos e crianças que seu pai e madrasta viram crescer. Na tragédia, 55 dos 136 apartamentos do prédio foram afetados.

"Graças a Deus a minha família foi resgatada. O meu pai, a esposa dele e a cachorra estão bem. Um milagre. O prédio onde ele mora há quase 20 anos desabou. Por 5 metros o apartamento dele também não foi abaixo. Que os bombeiros encontrem sobreviventes dessa tragédia. Que tristeza, meu Deus", escreveu ela no Twitter.

Em seguida, Treptow escreveu novamente, agradecendo as mensagens de solidariedade recebidas: "Obrigada pelas mensagens. 51 desaparecidos. Difícil falar de milagre com a possibilidade de tantas mortes. Meu pai e a esposa estão bem. Muito abalados. Só queria estar perto. Os vizinhos, pessoas que conheciam há tanto tempo. As crianças vizinhas de porta que eles viram crescer. Meu Deus".

No Instagram ela também falou sobre o assunto. "A minha família está bem, mas abalada. Estou rezando muito por todos os desaparecidos e acompanhando o trabalho dos bombeiros, esses heróis que resgataram o meu pai, esposa, cachorrinha deles e outros moradores. Um verdadeiro milagre", disse Joana.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação