Homenagem

Irmãs tatuam mensagem emocionante deixada pelo pai antes de morrer por covid-19

Pai das irmãs morreu em janeiro, vítima da covid-19, e as irmãs resolveram eternizar na pele a saudade dele

Correio Braziliense
postado em 30/06/2021 15:00
 (crédito: Tik Tok/ reprodução )
(crédito: Tik Tok/ reprodução )

Após a morte do pai por covid-19, duas irmãs tatuaram no corpo um bilhete emocionante deixado por ele pouco antes de falecer. Anna Harp, de 27 anos, e Abrielle Clausing, de 21, que vivem na cidade de Eureka Springs, em Arkansas, nos Estados unidos, decidiram eternizar na pele a saudade de Rudolph Clausing, que faleceu em janeiro de 2021.

"Tem sido uma vida tão boa", escreveu ele pouco antes de morrer. Clausing ficou internado por dois meses devido à covid-19 e chegou a receber alta, mas teve que ser internado em seguida e não resistiu. A história foi contada por Harp no Tik Tok. 

"A vida é tão vazia sem o sorriso dele, o seu humor e o amor que ele projetava nos outros. Eu sou tão grata por ter sido meu pai. Ele fará falta para sempre", disse Anna Harp. 

@fairyontheprairie

My dad passed away due to Covid five months ago and left us a note on his hospital bed. My sister and I got it as a tattoo recently. ????????

? marjorie - Taylor Swift

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação