Olimpíadas

Simone Biles, primeira atleta a ter o próprio emoji no Twitter

A ginasta americana Simone Biles é a primeira atleta a ter o próprio emoji no Twitter, anunciou nesta quinta-feira a rede social.

Agência France-Presse
postado em 22/07/2021 08:50 / atualizado em 22/07/2021 08:50
 (crédito: Loic VENANCE / AFP)
(crédito: Loic VENANCE / AFP)

O emoji representa una cabra com uniforme de ginástica artística e uma medalha de ouro no pescoço, uma referência ao título de melhor ginasta da história (Greatest Of All Time, GOAT, palavra que significa cabra em inglês).

Biles inclusive começou a usar nas competições trajes com o desenho de uma cabra com lantejoulas, com o objetivo, afirma de estimular os jovens.

"Espero que as crianças que vejam não tenham vergonha de ser boas em qualquer área", explicou recentemente em uma entrevista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação