HOMENAGEM

Biden visita base aérea para prestar homenagem a militares mortos em Cabul

O Pentágono revelou no sábado as identidades dos 13 soldados mortos no ataque de quinta-feira em Cabul. Entre as vítimas, cinco tinham 20 anos,

Agência France-Presse
postado em 29/08/2021 12:18
 (crédito: SAUL LOEB / AFP)
(crédito: SAUL LOEB / AFP)

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, viajou neste domingo à base aérea de Dover, em Delaware, onde prestará homenagem aos 13 militares que morreram em Cabul em um atentado na quinta-feira.

Biden e a esposa, Jill, se reunirão com as famílias dos falecidos militares americanos na base de Dover, antes da cerimônia programada para 12H00 locais (13H00 de Brasília).

O Pentágono revelou no sábado as identidades dos 13 soldados mortos no ataque de quinta-feira em Cabul.

Entre as vítimas, cinco tinham 20 anos, o tempo de duração da guerra mais longa protagonizada pelos Estados Unidos, iniciada em 2001 no Afeganistão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação