Um americano está processando uma vidente que disse que poderia remover a maldição contra seu casamento feita por uma ex-namorada com a ajuda de uma suposta bruxa.
Mauro Restrepo, que mora em Los Angeles, afirma que a vidente Sophia Adams prometeu que ele voltaria a ser feliz se lhe pagasse 5,1 mil dólares para acabar com o feitiço. Mas após dar um sinal de mil dólares, ele não percebeu nenhuma melhora em seu casamento, de acordo com seus argumentos no tribunal, onde processa Sophia por fraude e pede uma indenização de 25 mil dólares.
Restrepo diz que procurou Sophia, que se define como "médium especializada no amor", para ajudá-lo em uma fase matrimonial ruim. "Esse azar havia sido imposto" ao americano, segundo Sophia, "por uma bruxa contratada por sua ex-namorada", segundo o processo.
Sophia teria dito a Restrepo que, ao menos que a maldição fosse removida, o azar iria arruinar a família do americano, que diz no processo ter passado noites sem dormir e ter sofrido de ansiedade e angústia uma vez que a maldição não foi removida.
Saiba Mais
- Mundo Pandora Papers expõe paraísos fiscais nos Estados Unidos
- Mundo Colômbia pede ao Panamá que 'facilite' passagem de migrantes vulneráveis
- Mundo Suprema Corte dos EUA estuda caso de tortura de detidos em 11 de setembro
- Mundo Oposição chilena anuncia acusação constitucional contra presidente por Pandora Papers
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.