INDO PARA LOS ANGELES

Vídeo: homem se recusa a usar máscara em avião e ameaça quebrar pescoço de passageiro

Em certo momento do vídeo, é possível ver gotículas de saliva saltando da boca do homem sem máscara

Pedro Grigori
postado em 12/10/2021 20:33 / atualizado em 12/10/2021 20:40
 (crédito: Reprodução/Tik Tok)
(crédito: Reprodução/Tik Tok)

Um homem foi expulso de um voo com destino a Los Angeles, nos Estados Unidos, após se recusar a usar máscara dentro do avião e por discutir com tripulantes e passageiros.


O caso ganhou destaque após uma série de vídeos gravados por um passageiro do voo viralizar no aplicativo TikTok. O incidente ocorreu dentro de um voo da United Airlines.

@starcadearcade

It does not end well… I just wanted to play Pokémon #travel #starcade #la #plane

original sound - Starcade Arcade


O usuário @starcadearcade filmou o momento em que o homem tira a máscara e começa a gritar com um comissário de bordo. “O que a lei vai fazer?”, diz o homem bem próximo ao rosto do comissário. Em certo momento do vídeo, é possível ver gotículas de saliva saltando da boca do homem sem máscara.

@starcadearcade

Directors Cut of My Worst Flight Ever #starcade #travel #startup #SoundcoreGoForGold #badday

Bad Day - Daniel Powter


Um outro passageiro tentou intervir, mas o homem sem máscara respondeu dizendo: “Cuide da sua vida, porque vou quebrar seu pescoço”.


O usuário do TikTok que filmava a confusão chegou a ser atacado por um primo do homem sem máscara que tentou impedir que ele filmasse a confusão. Após recuperar o telefone, o tiktoker explicou que a polícia entrou no avião e escoltou o homem e o primo dele para fora do voo.

@starcadearcade

Reply to @whatthafa Adults only pls, sensitive content. The last post on this got taken down #starcade #travel #StudentSectionSauce #plane

original sound - Starcade Arcade

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE