A casa que serviu de cenário para o clássico de Natal Esqueceram de Mim, de 1990, poderá ser alugada pelo Airbnb este mês.
O casarão, que foi a habitação da família McCallister, fica em Chicago, nos Estados Unidos, e durante uma noite poderá receber hóspedes que queiram ter uma experiência diferente. A hospedagem custará US$ 25 (cerca de R$ 150), valor que também incluirá brincadeiras e alimentação. A organização promete "muitas das melhores pizzas de Chicago", "um jantar à luz de velas com macarrão e queijo no micro-ondas", e um jogo LEGO de Esqueceram de Mim para levar para casa.
As reservas poderão ser feitas a partir de 7 de dezembro e só são para o dia 12 de dezembro. A ação faz parte da divulgação do novo filme da franquia Esqueceram de mim no lar, doce lar, lançado em novembro na Disney+.
Com a ação, o Airbnb fará uma doação para o Hospital Infantil La Rabida de Chicago.
Veja fotos
Esqueceram de mim
A franquia, que teve o primeiro filme lançado em 1990 estrelado pelo ator Macaulay Culkin, se tornou um clássico de Natal. O novo filme, lançado 30 anos depois do primeiro, tem um enrendo bem parecido com a o original. O longa acompanha o menino Max Mercer que foi deixado para trás enquanto sua família estava de férias no Japão. É quando um casal tentando recuperar uma relíquia de família invade a casa dos Mercer e Max tem protegê-la dos invasores.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Cebraspe divulga novo cronograma do concurso para agente da PCDF
- Blogs Redirect Santista dentro ou fora do alçapão: a relação do novo ministro do STF, André Mendonça, com o futebol - Blog Drible de Corpo
- Cidades DF Policial civil do DF que esfaqueou ex é presa preventivamente na Asa Norte
- Brasil Homem de 21 anos que desapareceu após show sertanejo é encontrado morto
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.