Turismo

Casa do filme 'Esqueceram de Mim' poderá ser alugada no Airbnb

Ação faz parte da divulgação do novo filme da franquia que estreou mês passado na Disney

Thays Martins
postado em 02/12/2021 09:25
 (crédito:  Reprodução/Internet)
(crédito: Reprodução/Internet)

A casa que serviu de cenário para o clássico de Natal Esqueceram de Mim, de 1990, poderá ser alugada pelo Airbnb este mês.

O casarão, que foi a habitação da família McCallister, fica em Chicago, nos Estados Unidos, e durante uma noite poderá receber hóspedes que queiram ter uma experiência diferente. A hospedagem custará US$ 25 (cerca de R$ 150), valor que também incluirá brincadeiras e alimentação. A organização promete "muitas das melhores pizzas de Chicago", "um jantar à luz de velas com macarrão e queijo no micro-ondas", e um jogo LEGO de Esqueceram de Mim para levar para casa. 

As reservas poderão ser feitas a partir de 7 de dezembro e só são para o dia 12 de dezembro. A ação faz parte da divulgação do novo filme da franquia Esqueceram de mim no lar, doce lar, lançado em novembro na Disney+. 

Com a ação, o Airbnb fará uma doação para o Hospital Infantil La Rabida de Chicago.

Veja fotos 

  • Casa do Esqueceram de Mim
    Casa do Esqueceram de Mim Airbnb/ divulgação
  • Casa do Esqueceram de Mim
    Casa do Esqueceram de Mim Airbnb/ divulgação
  • Casa do Esqueceram de Mim
    Casa do Esqueceram de Mim Airbnb/ divulgação
  • Casa do Esqueceram de Mim
    Casa do Esqueceram de Mim Airbnb/ divulgação

Esqueceram de mim 

A franquia, que teve o primeiro filme lançado em 1990 estrelado pelo ator Macaulay Culkin, se tornou um clássico de Natal. O novo filme, lançado 30 anos depois do primeiro, tem um enrendo bem parecido com a o original. O longa acompanha o menino Max Mercer que foi deixado para trás enquanto sua família estava de férias no Japão. É quando um casal tentando recuperar uma relíquia de família invade a casa dos Mercer e Max tem protegê-la dos invasores. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação