ESTADOS UNIDOS

Youtuber encontra carro com corpos de adolescentes desaparecidos há 21 anos

Com mais de 315 mil visualizações, o vídeo exibe os momentos em que o homem encontra o veículo e ainda o trabalho das autoridades para remover o carro.

Luísa Mariana Moura*
postado em 08/12/2021 11:59 / atualizado em 08/12/2021 12:01
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

O youtuber Jeremy Sides desvendou um mistério de 21 anos no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Ele compartilhou recentemente um vídeo em seu canal Exploring with Nug, revelando o momento em que acha o carro e os corpos dos adolescentes Erin Foster e Jeremy Bechtel, desaparecidos desde 2000.

O casal foi visto, pela última vez, na noite de 3 de abril de 2000, em um passeio no carro de Erin, um Pontiac Grand Am. Após anos de investigações inconclusivas em torno do desaparecimento, o caso já havia, inclusive, sido dado por encerrado pela polícia de Sparta, cidade do Tennessee.

 

  • caso erin foster e jeremy
    caso erin foster e jeremy Reprodução/ youtube


Sides deu início às investigações dele em Sparta em novembro em seu canal. Ele se baseou em relatos de moradores da cidade para mapear a área do rio em que o carro poderia estar. As suspeitas da população eram de que o casal realmente tinha caído na água. Com essas investigações, deu início ao primeiro vídeo:

O novo vídeo mostra os trabalhos de investigação, com câmeras subaquáticas. Sides achou o veículo no qual estavam os restos mortais de Erin e Jeremy. Ele relata o instante em que ele confirma se tratar do veículo, expondo a placa do carro. Mostrou também o instante remoção do carro pelas autoridades locais.

Após retirada do veículo, comentou: "Estou sem palavras, estou muito feliz de tê-los encontrado. Estou apenas muito triste que eles tenham acabado assim". 

 A polícia ainda vai realizar exames de DNA para confirmar a identidade do casal, mesmo que o carro que tenham sido encontrados foi confirmado que seja de Foster. 

"Quero agradecer ao Jeremy do fundo do meu coração. Ele não faz ideia do que isso significa para a nossa comunidade. Jeremy, até a sua morte, você terá toda uma comunidade disposta a fazer qualquer coisa por você, é só pedir”, disse um morador da cidade ao canal NewsChannel 5.

* Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação