Austrália

Gêmeas que dividem o mesmo noivo querem engravidar dele ao mesmo tempo

Irmãs se dizem 'as gêmeas mais idênticas do mundo' e revelam que fazem tudo juntas, até dividir o mesmo noivo

Correio Braziliense
postado em 09/12/2021 09:41
 (crédito: Instagram/ reprodução )
(crédito: Instagram/ reprodução )

As gêmeas Anna e Lucy DeCinque, de 35 anos, dividem o mesmo noivo e estão tentando engravidar dele ao mesmo tempo. Elas se autodenominam como as gêmeas mais idênticas do mundo.

As irmãs, que vivem em Perth, na Austrália, participaram de um episódio do Extreme Sisters, um reality show do canal do TLC que mostra alguns "relacionamentos obsessivos e inseparáveis entre irmãos". No programa, elas mostraram que medem a temperatura corporal todos os dias para saber se estão ovulando e perceberam que são mais férteis na mesma época do mês.

O relacionamento com o eletricista Ben Byrne, de 37 anos, já dura 10 anos. Como a Austrália não permite que três pessoas se casem, o trio está procurando outras opções, como Malásia, Indonésia.

No episódio da TLC, as irmãs revelam que cuidariam uma do filho da outra. "Provavelmente vou pensar que o que é meu é seu, o que é seu é meu, é assim que seria", diz Lucy.

As irmãs se dizem completamente inseparáveis. "Quando ela vai ao banheiro, eu vou com ela; quando ela toma banho, eu vou com ela ”, disse Anna ao The Post. "Você escolhe e nós fazemos. Nunca estamos separados. Eu não acho que funcionaríamos um sem o outro. Temos ansiedade de separação. Estamos ligados um ao outro."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação