Internacional

Italiano dá cocaína à filha, no lugar de laxante

Intoxicada durante a ceia de Natal em Ravena, no nordeste do país, a menina foi internada de urgência em Bolonha

Agência France-Presse
postado em 27/12/2021 09:45 / atualizado em 27/12/2021 10:45
 (crédito: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)

Roma, Itália - A Justiça italiana abriu uma investigação, depois que um homem deu cocaína diluída em água para sua filha de cinco anos em vez de um laxante e um diurético - informou a imprensa local nesta segunda-feira (27).

Intoxicada durante a ceia de Natal em Ravena, no nordeste do país, a menina foi internada de urgência em Bolonha, noticiou a agência italiana Ansa, acrescentando que ela está fora de perigo.

A Promotoria de Ravena abriu uma investigação sobre agressões e ferimentos involuntários e, durante uma busca na casa, vestígios de cocaína foram encontrados na casa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação