Curioso

Mulher usa vestido como máscara para entrar em sorveteria da Argentina

A cena inusitada foi protagonizada por uma mulher que estava em um grupo de 11 pessoas. Todas sem máscara

Jéssica Andrade
postado em 03/01/2022 19:19
 (crédito: Reprodução/Diário Mendonza)
(crédito: Reprodução/Diário Mendonza)

O verão argentino começou elevando as temperaturas e os ânimos. No primeiro dia do ano, uma mulher tirou o vestido para amarrar no rosto após ser impedida de entrar em uma sorveteria em Mendonza, na Argentina, por não usar máscara. Por causa dos protocolos de segurança contra a covid-19, o acessório é item obrigatório para entrar no estabelecimento.

Segundo o jornal local Diário Mendonza, a cena inusitada foi protagonizada por uma mulher que estava em um grupo de 11 pessoas. Todas sem máscaras. Nas imagens divulgadas pela sorveteria, é possível ver o momento em que uma família de um homem e três meninas adolescentes escolhem os sabores dos sorvetes e são surpreendidos pela mulher, que entra no estabelecimento já de roupa íntima, tentando amarrar o vestido ao rosto.

O vídeo também mostra o momento em que os funcionários da sorveteria pedem para que a mulher se retire do local. Ela protesta: "não me pedem máscara? vou colocar". Em seguida ela ergue os braços e sai da loja, deixando clientes e funcionários incrédulos e sem reação.

O vídeo foi gravado pelas câmeras de segurança do comércio onde ocorreu o fato, localizado na área comercial do bairro Godoy Cruz, em Mendonza, Argentina. Confira: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação