EUA

Piloto é resgatado segundos antes de avião ser atingido por trem; veja

Avião de pequeno porte apresentou falhas e o piloto teve que fazer um pouso de emergência na linha do trem

Thays Martins
postado em 10/01/2022 15:37 / atualizado em 10/01/2022 15:37
As causas do acidente serão investigadas -  (crédito: reprodução )
As causas do acidente serão investigadas - (crédito: reprodução )

Os policiais de Los Angeles, nos Estados Unidos, resgataram um piloto que se acidentou após realizar um pouso de emergência, no domingo (9/1), pouco segundos antes do avião ser atingido por um trem.

Imagens feitas pela câmera que estava no uniforme de um dos policiais mostram o resgate impressionante. Em menos de 20 segundos, o avião é acertado em cheio por um trem.

De acordo com as autoridades locais, o avião de pequeno porte apresentou falha logo após a decolagem, o que obrigou o piloto a fazer um pouso de emergência na trilha ferroviária. As causas do acidente serão investigadas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação