EUA

Mãe leva brownie de maconha de filho para encontro em centro de idosos

Filho foi preso por ter usado uma substância proibido para fazer os bolinhos

Correio Braziliense
postado em 18/01/2022 10:40
 (crédito: Ben Hommer County Sheriffs Office )
(crédito: Ben Hommer County Sheriffs Office )

Uma idosa, de 73 anos, levou um brownie de maconha, por engano, para um encontro com amigas em um centro de idosos para um jogo de cartas e o caso acabou na polícia, nos Estados Unidos. Irene Koranda pensou que fosse um bolo comum feito pelo filho e levou o quitute para o encontro. Depois de comerem, os idosos começaram a se sentir estranhos e pensaram que tinham sido envenenados. 

De acordo com o Daily Mail, a polícia foi chamada e constatou que o brownie estava recheado de maconha e o que os idosos estavam sentindo era o efeito da droga. Como no estado o uso da substância não é permitido, o filho de Irene, Michael Koranda, de 46 anos, foi preso. 

Ele confessou ter comprado 450 gramas de maconha no Colorado, onde o uso recreativo da droga é permitido. Ele foi preso em 5 de janeiro, um dia depois de os idosos comerem o bolo "batizado" e solto em seguida após pagamento de fiança. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação