Sibéria

Menina de 10 anos sobrevive a tempestade de neve ao ficar abraçada a cachorro

Criança tinha saído da escola, na Sibéria, e estava indo para casa quando foi surpreendida pela forte tempestade

Correio Braziliense
postado em 24/01/2022 10:19
 (crédito: Noel Celis / AFP)
(crédito: Noel Celis / AFP)

Uma menina de 10 anos sobreviveu a uma tempestade de neve na Sibéria ao ficar abraçada a um cachorro.

De acordo com a TV estatal russa, a criança saiu da escola, na cidade de Uglegorsk, mas foi pega de surpresa por um forte tempestade de neve no caminho para casa. Os ventos chegaram a 80 km por hora.

Assim que perceberam o desaparecimento da menina, equipes de buscas foram acionadas e começaram a procurar ela durante toda a noite.

A menina foi encontrada por um voluntário abraçada a um cachorro para se manter aquecida. Ela foi levada ao hospital e está bem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação