Covid-19

Dias antes de morrer por covid, comediante se arrependeu de não tomar vacina

Christian Cabrera, conhecido por seu personagem de humor chamado "Melhor amigo chinês", faleceu no último dia 21 e deixou a esposa e um filho de três anos

O humorista Christian Cabrera morreu aos 40 anos vítima da covid-19 na Califórnia, nos Estados Unidos. Em mensagens nas redes sociais, seu irmão Jino Cabrera e seu amigo, e também comediante, Michael Blackson explicaram que Christian não havia se vacinado contra a covid-19 e se arrependia.

Durante sua internação, o próprio Christian relatou em seu perfil a dificuldade para respirar após contrair pneumonia nos dois pulmões em decorrência da covid. “Estou aqui há quase uma semana na UTI e agora não estou respirando sozinho com infecção por covid. Pneumonia em ambos os pulmões! Esta deve ser a pior dor que eu já tive na minha vida! Obrigado por todo o amor e orações a todos! Eu posso ouvir todas as suas orações no meu sono! Obrigado e espero ver todos vocês em breve!", diz a legenda da publicação com uma foto em que utiliza um respirador.

Christian ficou internado durante duas semanas na UTI e faleceu no último dia 21. Ele deixou a esposa e um filho de três anos. Amigos começaram a arrecadar fundos para ajudar a pagar inicialmente as despesas médicas e, agora, o funeral do comediante.

Em sua conta no Twitter, Michael, o amigo e parceiro de trabalho de Christian, também contou que ele era fumante e fez um pedido para quem também não for saudável procurar se vacinar. “Se você não estiver saudável, se estiver com os pulmões ruins, vá se vacinar porque isso o ajudará a manter-se vivo se você pegar [covid-19]”.

Saiba Mais