Primeiro ataque fatal

Banhista morre após ataque de tubarão em praia da Austrália

Homem foi arrastado pelo tubarão; uma investigação será feita para saber as circunstância do acidente

Correio Braziliense
postado em 16/02/2022 12:10
 (crédito: Joseph Prezioso / AFP)
(crédito: Joseph Prezioso / AFP)

Um banhista morreu após ser atacado por um tubarão em uma praia de Sydney, na Austrália, nesta quarta-feira (16/2). A identidade da vítima não foi revelada. 

Este foi o primeiro ataque fatal de tubarão na cidade desde 1963.

Uma testemunha relatou à emissora ABC que viu na hora que o homem, com roupa de mergulho, foi arrastado pelo tubarão. "Foi algo horrível. Ainda estou tremendo", relatou.

As autoridades australianas informaram que recuperaram os restos mortais do homem e fecharam a praia por 24 horas. Uma investigação será feita para saber as circunstância do acidente.

O serviço de resgate informou que o "paciente sofreu ferimentos catastróficos e não havia nada que os paramédicos pudessem fazer". 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação