INGLATERRA

Após 2 anos "sumida", mulher é encontrada morta dentro do próprio apartamento

De acordo com os vizinhos, o local tinha um "cheiro fétido insuportável"; a idosa não era vista há dois anos

Karolini Bandeira*
postado em 21/02/2022 16:50 / atualizado em 21/02/2022 16:52
O caso macabro ocorreu em Londres, capital da Inglaterra -  (crédito: Justin Tallis/AFP)
O caso macabro ocorreu em Londres, capital da Inglaterra - (crédito: Justin Tallis/AFP)

Após dois anos de reclamação por mau cheiro, os restos mortais de uma mulher de 61 anos foram encontrados em um apartamento em Londres, na Inglaterra, na última sexta-feira (18/2).

Além do odor fétido, os moradores do local também perceberam que a caixa de correspondência da idosa estava lotada de cartas. Conforme divulgado por jornais da cidade, a mulher estava devendo milhares de libras em aluguel. A preocupação dos vizinhos aumentou em 2020 após um aviso ser colocado na porta do apartamento anunciando uma possível entrada forçada para verificação de gás.

“Nós ligamos repetidamente para a associação habitacional porque era estranho. Liguei para eles novamente e disse que não via essa senhora há meses. A polícia veio, mas eles disseram que muitas pessoas haviam se mudado de Londres durante a pandemia e ela poderia estar no exterior”, disse uma moradora ao jornal Daily Mail.

Ainda segundo a vizinha, ela precisou colocar uma toalha embaixo da porta para abafar o forte odor que o apartamento emanava. A polícia resolveu entrar no apartamento após uma bicicleta ser abandonada em frente à porta da mulher e os moradores reclamarem por ela não ter sido retirada.

Com dois anos de reclamação, a polícia finalmente arrombou a porta na última semana e encontrou o corpo morto da mulher. “Eles arrombaram a porta e revelaram o que eu temia o tempo todo — que ela estava morta”, disse a vizinha.

Agora, o corpo da mulher irá passar por necropsia para tentar identificar a causa da morte.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação