Guerra

Bombardeios russos deixaram 47 mortos em Chernihiv, segundo novo balanço

Os serviços de resgate informaram na quinta-feira que os bombardeios haviam deixado 33 mortos

Agence France-Presse
postado em 04/03/2022 15:37
 (crédito:  UKRAINE EMERGENCY MINISTRY PRESS SERVICE / AFP)
(crédito: UKRAINE EMERGENCY MINISTRY PRESS SERVICE / AFP)

As autoridades regionais indicaram nesta sexta-feira (4) um novo balanço de 47 mortos durante os bombardeios russos de ontem na cidade de Chernihiv, no norte da Ucrânia.

"De acordo com os relatórios detalhados de instituições médicas, ontem, 3 de março, um bombardeio da aviação russa no território de Chernihiv deixou 47 mortos: 38 homens e nove mulheres. Dezoito pessoas foram resgatadas", indicaram no Facebook as autoridades da região.

Os serviços de resgate informaram na quinta-feira que os bombardeios haviam deixado 33 mortos.

A Ucrânia acusa o exército russo de ter atacado uma área residencial na quinta-feira em Chernihiv, cidade situada ao norte Kiev e perto da fronteira com Belarus.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação