A professora do ensino fundamental Trisha Meadows, 43 anos, ficou inconsciente após ter sido atacada por alunos de quatro e cinco anos com necessidades especiais. O acaso aconteceu na escola Pines Lakes Elementary School, em Pembroke Pines, na Flórida, Estados Unidos, na última quarta-feira (2).
De acordo com o boletim de ocorrência, a professora foi agredida pelos alunos com socos e pontapés e foi encontrada por um policial “sentada no chão” e “parecia estar desmaiada”.
O incidente começou quando as crianças foram retiradas de sala por estarem jogando coisas pela janela. Elas foram levadas para a sala de “cool down”, para “esfriarem” ou “relaxarem”, quando o mais velho atacou a professora com socos e chutes, pouco depois o colega se juntou na agressão.
O relatório policial reportou que a professora sofreu concussão e outros ferimentos no incidente, foi levada ao hospital mas logo foi liberada. O jovem foi investigado por agressão agravada com mãos, punhos e pés, mas não foi acusado criminalmente.
* Com informações do Daily Mail
Saiba Mais
- Mundo Homem matou filha recém-nascida no Paquistão porque preferia um menino
- Mundo Putin deixou Otan 'mais forte' e Rússia 'mais fraca', diz Kamala Harris
- Mundo Repatriados resgatados da Ucrânia são recebidos por Bolsonaro em Brasília
- Mundo Ataque russo a hospital infantil e maternidade em Mariupol é crime de guerra, diz Zelensky
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.