PÂNICO

O que se sabe sobre ataque no metrô de Nova York

Ainda não se sabe o número de feridos. O suposto atirador ainda não foi localizado. Fotos do local mostram passageiros ensanguentados caídos no chão da estação

BBC
BBC Geral
postado em 12/04/2022 14:20
Policial homem falando ao celular
Reuters
Policial nas proximidades da estação onde ocorreram os disparos, no Brooklyn, Nova York

A polícia em Nova York está investigando um ataque que deixou ao menos 13 pessoas feridas numa estação de metrô no Brooklyn.

De acordo com a imprensa local, os disparos foram feitos na estação da rua 36, em Sunset Park, por volta das 8h30 locais desta terça-feira (9h30 no horário de Brasília).

Autoridades pediram aos moradores que evitem a região e se preparem para atrasos no metrô. Pelo menos quatro linhas do metrô registram atrasos nos dois sentidos.

Ainda não se sabe o número de feridos. O suposto atirador ainda não foi localizado.

Fotos do local mostram passageiros ensanguentados caídos no chão da estação.

A imprensa local diz que, segundo forças de segurança, muitos artefatos, incluindo explosivos não detonados, foram encontrados na estação.

Esta reportagem será atualizada conforme houver novas informações.


Sabia que a BBC está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Footer BBC