Perda de um filho

A dor de Cristiano Ronaldo e sua mulher por perda de um dos gêmeos: 'Devastados'

O jogador Cristiano Ronaldo e sua companheira, Georgina Rodriguez anunciaram a morte de um de seus bebês, apenas um dos gêmeos sobreviveu ao parto

BBC
BBC Geral
postado em 18/04/2022 19:02 / atualizado em 18/04/2022 19:02
Georgina Rodriguez and Cristiano Ronaldo anuciaram a gravidez em outubro do ano passado -  (crédito: Getty Images)
Georgina Rodriguez and Cristiano Ronaldo anuciaram a gravidez em outubro do ano passado - (crédito: Getty Images)

O jogador Cristiano Ronaldo, atacante do clube inglês Manchester United, e sua companheira, Georgina Rodriguez, anunciaram a morte de um de seus bebês. "É com a maior dor que quaisquer pais podem sentir", escreveram em uma publicação nas redes sociais.

O atleta português, de 37 anos, e Rodríguez, de 28, esperavam gêmeos.

A menina sobreviveu ao parto. Eles disseram que seu nascimento "nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade".

"Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", escreveram.

"É com nossa mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento muito difícil."

O casal anunciou a gravidez em outubro do ano passado.

https://www.instagram.com/p/CcgHsWLLaf5/

O Manchester United também se pronunciou. "Sua dor é a nossa dor. Enviando amor e força para você e sua família neste momento", escreveu o clube.

Um companheiro de equipe, o atacante Marcus Rashford, escreveu nas redes sociais: "Os pensamentos estão com você e com a irmã Georgina, sinto muito".

O Real Madrid, ex-time de Cristiano Ronaldo, disse que o clube, seu presidente (Florentino Pérez) e conselho de administração "estão profundamente entristecidos com a morte de um de seus filhos". E acrescenta: "O Real compartilha a dor da família e deseja enviar-lhes todo o nosso calor".

Manchester City, Leeds United e a Premier League (liga que administra o campeonato inglês de futebol) também tuitaram mensagens de condolências.

Ronaldo tem outros quatro filhos: Cristiano Ronaldo Jr, nascido em 2010, os gêmeos Eva e Mateo, que nasceram em 2017, e Alana Martina, de 2017, filha do jogador com Georgina Rodriguez.


Sabia que a BBC está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Footer BBC