Mundo

Princesa Charlotte: família real publica fotos para marcar 7 anos da filha de William e Kate

Charlotte é a quarta na linha de sucessão ao trono britânico

BBC
Maria Zaccaro - Da BBC News
postado em 02/05/2022 07:46
 (crédito: Duquesa de Cambridge)
(crédito: Duquesa de Cambridge)

Três novas fotografias da princesa Charlotte, filha de William e Kate, foram divulgadas para marcar seu sétimo aniversário nesta segunda-feira (2/5).

As fotos foram tiradas por sua mãe, Kate, a duquesa de Cambridge, em Norfolk, na Inglaterra, neste fim de semana.

Elas retratam a princesa sorridente, sentada entre flores de jacinto-selvagem e, em uma foto, abraçando sua cocker spaniel de estimação, Orla.

Princesa Charlotte
Duquesa de Cambridge
As três fotos foram tiradas pela mãe, Kate

Ela é a quarta na linha de sucessão ao trono e a única filha de Kate e do duque de Cambridge, William, também pais do príncipe George e do príncipe Louis.

Charlotte nasceu na maternidade privada Lindo Wing do St Mary's Hospital em Paddington, no centro de Londres, em 2 de maio de 2015, pesando 3,7 kg.

Sua mãe, Kate, é fotógrafa amadora e patrona da Royal Photographic Society (RPS), uma das mais antigas sociedades fotográficas do mundo.

Suas fotos são divulgadas regularmente para marcar os aniversários de seus filhos.

Princesa Charlotte
Duquesa de Cambridge
Em uma das três fotos divulgadas antes de seu aniversário, a princesa Charlotte é fotografada com sua cachorra, Orla

Novas fotos de Louis — o caçula de seus três filhos — foram divulgadas há várias semanas, quando ele completou quatro anos.

Os aniversários anteriores de Charlotte foram marcados com fotos dela sorrindo e com o restante da família ajudando a carregar uma van com comida e entregando refeições para pessoas carentes em Norfolk.

A princesa foi vista em público em duas ocasiões recentemente. Em março, ela estava na Abadia de Westminster com seus pais e o príncipe George para missa em homenagem a seu bisavô, Philip, duque de Edimburgo e marido da rainha Elizabeth 2ª. Os quatro também participaram de uma missa de domingo de Páscoa na Capela de São Jorge em Windsor.

Eles adotaram Orla em 2020, pouco antes da morte de seu cachorro anterior, Lupo, que lhes foi dado como presente de casamento pelo irmão de Kate, James Middleton.

O aniversário da princesa acontece depois que o príncipe William e Catherine completaram 11 anos de casamento na sexta-feira (29/4).


Sabia que a BBC está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Footer BBC