Guerra

Primeira-dama dos EUA, Jill Biden, realiza visita surpresa à Ucrânia

"Pensei que era importante mostrar ao povo ucraniano que essa guerra tem que acabar e que essa guerra tem sido brutal e que o povo dos Estados Unidos está com o povo da Ucrânia", declarou Jill Biden aos jornalistas

Agência France-Presse
postado em 08/05/2022 12:49 / atualizado em 08/05/2022 12:52
 (crédito: JONATHAN NACKSTRAND)
(crédito: JONATHAN NACKSTRAND)

A primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, realizou neste domingo (8) uma visita surpresa à Ucrânia, onde se reuniu com a sua colega ucraniana Olena Zelenska numa escola utilizada como abrigo para civis deslocados, informou seu porta-voz.

"Quis vir no Dia das Mães. Pensei que era importante mostrar ao povo ucraniano que essa guerra tem que acabar e que essa guerra tem sido brutal e que o povo dos Estados Unidos está com o povo da Ucrânia", declarou Jill Biden aos jornalistas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação