Espanha

Mulher dá pauladas em seguranças do metrô que exigiram uso de máscara

Um dos funcionários agredidos precisou levar 10 pontos na cabeça. O caso ocorreu na Espanha

Correio Braziliense
postado em 09/05/2022 23:11
 (crédito: reprodução)
(crédito: reprodução)

Uma mulher foi detida por agredir com pauladas dois seguranças do metrô de Barcelona, na Espanha, no último domingo (8/5). A agressão teria ocorrido depois que o segurança exigiu que ela usasse a máscara de proteção contra a covid-19.

Segundo a Plataforma Seguridad Privada de España, que representa os trabalhadores do setor no país, um dos funcionários teve que receber dez pontos na cabeça.

A agressão ocorreu depois que os seguranças perceberam que um homem e uma mulher estavam sem máscara. Então, eles pediram que os dois colocassem a proteção ou saíssem do metrô. Foi então que eles começaram a agredir os funcionários.

Pelo vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver que a mulher pega um pedaço de pau e agride os seguranças. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação