VIOLÊNCIA

Rapper norte-americano de 16 anos é morto durante gravação de clipe

Justin Johnson, nome de batismo do rapper 23 Rackz, tinha lançado o primeiro álbum no ano passado. Crime ocorreu em Washington

Correio Braziliense
postado em 30/05/2022 12:05 / atualizado em 30/05/2022 12:14
 (crédito: Instagram/ reprodução)
(crédito: Instagram/ reprodução)

O rapper 23 Rackz, de 16 anos, foi morto a tiros durante a gravação de um videoclipe, em Washington, D.C., capital dos Estados Unidos.

Justin Johnson, nome de batismo do rapper, foi morto na quinta-feira (26/5) por volta das 11h30, segundo o The New York Times. Pouco antes, ele tinha compartilhado a localização dele pelos stories do Instagram, o que pode ter sido usado pelos criminosos para encontrá-lo.

Não se sabe quem foi autor dos disparos. A polícia está oferecendo uma recompensa de US$ 25 mil (cerca de R$ 118 mil) por informações sobre o criminoso.

23 Rackz lançou o primeiro álbum intitulado Rookie of the Year no ano passado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação