Estados Unidos

Após 20 anos, garoto descobre que trabalhava no mesmo local da mãe biológica

Benjamin Hulleberg buscava saber sobre a mãe há anos e mal sabia que ela estava tão próxima dele

Camilla Germano
postado em 25/06/2022 23:43 / atualizado em 25/06/2022 23:43
Foto do dia em que Benjamin e Holly se reencontraram depois de 20 anos -  (crédito: Divulgação / HCA Healthcare’s St. Mark’s Hospital)
Foto do dia em que Benjamin e Holly se reencontraram depois de 20 anos - (crédito: Divulgação / HCA Healthcare’s St. Mark’s Hospital)

Há 20 anos, Holly Shearer havia ficado grávida na adolescente na adolescência. Ela decidiu dá-lo para adoção mas, sempre pensou no filho. No aniversário de 20 anos do menino, ela resolveu entrar em contato com ele e, para a surpresa de ambos, os dois trabalhavam no mesmo hospital. O caso ocorreu nos Estados Unidos.

Holly já tinha encontrado o filho pelas redes sociais antes, quando ele tinha 18 anos, mas ela decidiu não mandar mensagem. "A última coisa que eu queria era atrapalhar a vida dele, então eu só assisti de longe", contou ela ao programa de TV Good Morning America, da TV ABC.

O jovem Benjamin Hulleberg foi adotado ainda recém-nascido e sempre soube a verdade sobre seu nascimento. Ele sempre quis saber quem era a mãe mas só sabia o primeiro nome dela.

Foi durante o seu aniversário de 20 anos que ele finalmente conseguiu o que sempre sonhou. Pelo Instagram, Holly mandou uma mensagem de parabéns e se apresentou como sua mãe biológica. "Eu estava chorando. Foram emoções muito positivas, mas para mim, este é um dia que eu esperava nos últimos 20 anos da minha vida e imaginar que finalmente estava acontecendo era ultrajante. Foi muito para assimilar", contou ele.

Benjamin decidiu que não queria esperar para conhecer a mãe e organizou para que se encontrassem pessoalmente no dia seguinte.

O encontro foi emocionante de acordo com Benjamin. "Quando eu a vi, ela se levantou e me deu um abraço e eu chorei. Eu apenas olhei para ela e pensei: 'Você é real, como se estivesse na minha frente'. E foi surreal.”

O reencontro durou cerca de três horas e, conforme contavam sobre suas vidas, mãe e filho descobriram que trabalhavam no mesmo hospital. Holly trabalha como assistente da equipe médica no HCA Healthcare’s St. Mark’s Hospital na cidade de Salt Lake City, enquanto Benjamin é voluntário no local.

Eles já haviam estado juntos em várias ocasiões por trabalharem no mesmo lugar e agora eles se encontram regularmente.

Ao reencontrar a mãe, ele também teve a oportunidade de conhecer os meios-irmãos. "Conhecer minha família biológica, conhecer meus meios-irmãos e conhecer minha mãe biológica, foi muito curativo para mim. Havia um pequeno buraco em mim que eu não conhecia e encontrá-los realmente preenchia isso. Eu me sinto muito completo, me sinto muito completo. Sinto que finalmente estou pronto para continuar na minha vida", garantiu ele.

  • Imagem do dia em que Benjamin nasceu, tirada em 2001 Divulgação / HCA Healthcare’s St. Mark’s Hospital
  • Imagem mostra as mensagens que Holly mandou no dia do Aniversário de Benjamin Divulgação / HCA Healthcare’s St. Mark’s Hospital
  • Foto do dia em que Benjamin e Holly se reencontraram depois de 20 anos Divulgação / HCA Healthcare’s St. Mark’s Hospital
  • Foto do dia em que Benjamin e Holly se reencontraram depois de 20 anos Divulgação / HCA Healthcare’s St. Mark’s Hospital

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação