Canadá

Corvo resgatado por casal, visita-os diariamente para receber carinho

A volta do pássaro foi registrada no TikTok de Dana. O vídeo, que possui 3,3 milhões de visualizações, mostra Oscar chegando aos gritos na residência e recebendo o carinho

Matheus Vaz*
postado em 18/07/2022 14:27
 (crédito: Helena Osvath/Lund University/Divulgacao)
(crédito: Helena Osvath/Lund University/Divulgacao)

Na província de Manitoba, no Canadá, um casal estava limpando a varanda quando escutou “berros” de um grupo de corvos no terreno. Ao procurar, encontraram três filhotes de corvo no chão, eles recolheram e os levaram para serem cuidados na residência.

“Os corvos estavam tão doentes que não sobreviveriam se você os deixasse sozinhos”, disse Dana Bryce, ao site The Dodo. “Coloquei jornais e grama sobre um barril e mantive os corvos aquecidos. Eles também bebiam uma tigela de água e devoravam a comida que eu lhes dava a cada 30 minutos.”

Após os devidos cuidados, as três aves foram liberadas para a natureza, mas, para a surpresa do casal, um deles acabou voltando, este corvo era Oscar, que foi o que mais demonstrou afeição a Bryce e seu noivo quando recebiam tratamento.

A volta do pássaro foi registrada no TikTok de Dana. O vídeo, que possui 3,3 milhões de visualizações, mostra Oscar chegando aos gritos na residência e recebendo o carinho dos noivos. Agora, o casal é visitado diariamente pelo animal. 

Confira o vídeo abaixo:

@danabryce Oscar came back after letting him free from a baby ! ???????????? #pet #crow #cute #foryoupage #fyp #baby #save #animals ? original sound - Dana Bryce


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação