RESGATE

Homem é resgatado após ficar à deriva dentro de freezer por 11 dias

O homem é um pescador de 44 anos. O resgate aconteceu a cerca de 450km do local de naufrágio

Correio Braziliense
postado em 31/08/2022 20:13 / atualizado em 31/08/2022 20:13
O homem estava desidratado e com sinais de insolação -  (crédito: Reprodução/Instagram/O Liberal)
O homem estava desidratado e com sinais de insolação - (crédito: Reprodução/Instagram/O Liberal)

Um brasileiro foi resgatado após ficar à deriva em um freezer por 11 dias, na costa do Suriname. O resgate aconteceu a aproximadamente 450km do local de naufrágio do barco. Ele foi encontrado desidratado e com insolações.

De acordo com informações do portal O Liberal, o pescador saiu do Oiapoque, no Amapá, rumo à Ilha de Macacos, na Guiana Francesa. Ele foi resgatado por tripulantes de outra embarcação, próximo ao Suriname.

A primeira refeição de Romualdo Macedo Rodrigues foi mingau de aveia. O caso aconteceu no dia 11 de agosto. Ele foi tratado como imigrante ilegal e repatriado em um voo que pousou em Belém, no Pará.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação