O Palácio de Buckingham divulgou neste domingo (2/10), a primeira foto oficial do rei Charles III e da rainha consorte Camilla — títulos assumidos após a morte da rainha Elizabeth II.
Em uma publicação no Instagram oficial da família real britânica, Charles aparece ao lado da mulher Camilla, do filho Willian e da nora Kate Middleton.
Na imagem, contudo, um detalhe chamou a atenção dos internautas: o novo rei está com ambas as mãos escondidas, a esquerda abraçando Camilla e a direita dentro do bolso do paletó. Ele é o único cujos dedos das mãos não aparecem na foto, diferente da rainha consorte, William e Kate.
Saiba Mais
Os dedos "inchados" de Charles III viralizaram logo após a morte da rainha.
Put a picture of Charles’ hands on the money instead of his face pic.twitter.com/CwnzZetHaq
— Pigeon Fancier (@isabelzawtun) September 9, 2022
Internautas levantara a hipótese de que o rei resolveu esconder os dedos depois dos comentários sobre a condição.
"Charles leu os comentários que as pessoas fizeram sobre suas mãos", escreveu um usuário no Twitter. "Charles viu vocês conversando sobre os dedos dele e escondeu a mão", brincou mais um.
"Dedos de salsicha" do rei Charles III
Um açougue da Nova Zelândia fez uma "piada", por meio das redes sociais do estabelecimento, em que coloca a placa "Dedos de Salsicha do rei Charles" em frente a um dos produtos. O primeiro post feito nas redes sociais do açougue foi com uma foto de Charles III, mas depois essas postagem foi apagada e outra foi feita mostrando apenas as salsichas com as frases "Dedos de Salsicha do rei Charles" e "produto limitado".
Saiba Mais
- Cidades DF Morre o jornalista Adriano Lafetá
- Política Quem ganhou eleição para presidente no Mato Grosso
- Política Quem ganhou eleição para presidente no Amapá
- Política Quem ganhou eleição para presidente na Paraíba
- Política Quem ganhou eleição para presidente em Alagoas
- Política Quem ganhou eleição para presidente no Acre
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.