Crime

Dois canadenses são presos por distribuir doces com cannabis em Halloween

Produtos comestíveis de cannabis (e maconha) podem ser comprados legalmente de revendedores licenciados no Canadá para uso recreativo, mas apenas para adultos

Agence France-Presse
postado em 02/11/2022 22:09
 (crédito: AMERICA / Getty Images via AFP)
(crédito: AMERICA / Getty Images via AFP)

Duas pessoas foram presas na província de Manitoba, no Canadá, por distribuírem doces com cannabis no Halloween, informou a polícia nesta quarta-feira(2).

O homem de 63 anos e a mulher de 53 anos supostamente distribuíram doces com THC, o composto psicoativo da cannabis, para mais de dez crianças e jovens de 6 a 16 anos, informou a polícia da cidade de Winnipeg, em Manitoba.

Produtos comestíveis de cannabis (e maconha) podem ser comprados legalmente de revendedores licenciados no Canadá para uso recreativo, mas apenas para adultos.

Na segunda-feira, na periferia de Vancouver, um menino de 11 anos foi levado ao hospital depois de comer, sem saber, guloseimas de Halloween contendo THC. Nesse caso, a polícia não conseguiu identificar quem entregou o doce à criança.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação