Criatividade

Maior avião de passageiros do mundo é puxado por renas em vídeo de Natal

Em uma campanha natalina, o Airbus A380 da Emirates aparece sendo puxado por renas do Papai Noel

Correio Braziliense
postado em 26/12/2022 17:23
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Em um vídeo de campanha publicitária de Natal, um Airbus A380, o maior avião de passageiros do mundo, aparece decolando como um trenó, puxado por oito renas.

No vídeo publicado no Instagram da companhia aérea Emirates, o gigante aéreo de dois andares decola com o auxílio das renas do Papai Noel, e ainda aparece usando um gorro vermelho. 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação